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- políticas internas 

cancelamento 

de pedidos: 

O cliente pode solicitar o cancelamento de seu pedido a qualquer momento antes do recebimento.

  • Pedidos cujo pagamento ainda não foi processado podem ser cancelados no próprio site ou pelo email contato@chacauhaa.com.br

  • Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.

  • Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio do e-mail contato@chacauhaa.com.br

  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

desistência

da compra:

O cliente tem direito de se arrepender da compra e devolver o produto, respeitando as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • O Cliente deverá solicitar a devolução diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido” ou pelo email contato@chacauhaa.com.br.  As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Chacauhaa.

  • No email deve constar: nome, endereço completo, e-mail, n° do pedido e da NF, relação dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência.

  • Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Chacauhaa na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), lacrado, sem sinais de uso ou consumo.

  • Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Chacauhaa verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

trocas:

O cliente tem direito de trocar os produtos em um prazo de até 7 dias corridos do recebimento e desde que a mercadoria recebida esteja em desacordo com o produto ofertado ou o pedido efetuado. O procedimento para solicitação de troca é o mesmo que para devoluções, citado acima.

– Trocas por erros operacionais: No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, o cliente deve recusar a entrega e nos comunicar no email contato@chacauhaa.com.br. Caso o pedido não tenha sido recebido realizaremos a entrega correta. Se tiver sido recebido, iniciaremos o processo de troca via portador ou correios ou devolução do valor pago, conforme preferência do cliente.

cancelamento

por iniciativa da 

chacauhaa:

A Chacauhaa pode, excepcionalmente, cancelar um pedido realizado em virtude de:

  • Impossibilidade de confirmação de pagamento

  • Inconsistência dos dados fornecidos

  • Impossibilidade de entregar o produto devido a ausência de responsável no momento da entrega.

estorno

devoluções

de pagamentos:

Para os casos de devolução, trocas ou cancelamentos onde seja necessário devolver o valor pago, valem as seguintes condições:

  • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Chacauhaa é de responsabilidade da administradora do cartão.

  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

  • O valor do frete é descontado da restituição do pagamento nos caso de cancelamento, devolução ou troca, exceto quando ocorra em virtude de um erro operacional da Chacauhaa.

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